Dossiê do corte de cabelo

Também na ed. 1029 da revista Capricho (foto) saiu uma reportagem muito bacacapacapricho.JPGna sobre corte de cabelo. É um verdadeiro guia, que pode ajudar muitas meninas que querem mudar o visual, mas estão indecisas. Lá você descobre qual é o seu tipo de cabelo, seu formato de rosto, como explicar para o cabeleireiro qual o seu corte dos sonhos e por fim quanto tempo seu cabelo novo vai durar antes de uma manutenção.
Essa era uma das minhas maiores dúvidas, e já adianto aqui algumas infos da matéria que adorei saber:
“1 semana é quanto o corte demora para ficar mais natural. Ou seja, mesmo que você não goste na hora, há boas chances de começar a curtir depois de 7 dias. E não é porque você se acostumou”
Há 1 mês e 1/2 eu finalmente cortei meu cabelo, que estava bem longo. Demorei para tomar essa decisão, mas foi uma das melhores coisas que já fiz. Além de me sentir muito melhor com o novo corte, todos os meus amigos disseram que estou bem mais bonita. E é uma delícia ouvir isso, não? (Depois posto aqui minhas fotos).

outubro 13, 2007. Tags: . Sem-categoria.

2 Comentários

  1. greyce nayara da silva replied:

    adoro todas as revistas caprichoo mais essa foii amelhoe de todass

  2. miss girl replied:

    eu não li esse edição,mas adoraria pq adoro tudo q fala sobre cabelo e procuro saber sempre mais para manter meu cabelo bonito e saudável!beijinhos

Deixe um comentário

Trackback URI

