Test-drive: Depilador elétrico

Dia desses ganhei de uma amiga o depilador elétrico Accessim Vision, da marca Arno. Fiquei feliz com o presente (sei que essas coisas são bem caras) e logo abri a 200x200_depilavision2.jpgcaixa. O aparelho é muito bonito, branco e lilás, com bolinhas que massageiam a pele enquanto você se depila. No manual de instruções, está escrito que quem não está acostumada à depilação com cera pode achar o aparelho elétrico dolorido. Opa! Fiquei curiosa. Eu nunca depilei minha perna com cera (nem quente, nem fria) porque morro de medo da dor. Será que isso doeria mais?
Liguei o negócio e me assustei com a velocidade dele. Receosa, passei o depliador pela perna e:
-AI! QUE DOR!
Senti cada pelinho ser arrancado, um de cada vez. É como se alguém estivesse depilando sua perna com pinças, pêlo por pêlo. Até fiz uma nova tentativa, mas não agüentei. Desisti! Na mesma hora entrei no chuveiro e depilei minhas pernas com a boa e velha lâmina.
Agora tenho um Accessim Vision sobrando aqui em casa. Se você quiser… Olha, tá novinho!

outubro 13, 2007. Tags: . Sem-categoria.

4 Comentários

  1. Rebeca replied:

    Sou a primeira da lista a testar o treco! O blog tá todo fofo com essas cores! E eu sabia que vc ia se render ao mundo da beleza!
    Beijos, querida!

  2. Andresa replied:

    Gostaria de saber o preço que você esta cobrando?

  3. keithy replied:

    Olá Gostaria de comprar..por quanto está vendendo?

  4. Fernanda replied:

    Gostaria de saber o valor…se vc ainda o tem!
    Ja usei um igual, soh q era rosa com branco!
    Pra axila, tirou tudo, no começo foi meio dolorido…
    Os pêlos da perna tbm funcionou… não arranca tudo neh…
    mas da pra quebrar um galho, virilha eu nem tentei! rsrs
    Bjão

Deixe um comentário

Trackback URI

